sábado, 10 de junho de 2017

CINCO ANOS... JÁ?!



Pois é, parece que foi ontem, mas o BDBD festeja hoje o seu quinto aniversário. Como o tempo passa!...
Claro que os seus responsáveis, Luiz Beira e Carlos Rico, estão felizes com esta efeméride.  Contra ventos e marés, resistem com pleno entusiasmo, prosseguindo no seu empenho sobre a Banda Desenhada, pelo menos, através deste blogue.
Com variadas rubricas e com um ou outro post extra e ocasional (basta viajar pelas nossas Etiquetas), a “luta continua”.
E, num carinhoso brinde virtual com todos, o BDBD, saúda sem excepção, todos os que nos têm acompanhado e incentivado e, com especial afecto (sem desprimor pelos não mencionados) aos nossos mais frequentes colaboradores, que são: José Ruy, Carlos Gonçalves, Jorge Magalhães, Catherine Labey, Artur Correia, Baptista Mendes, Pedro Massano, Santos Costa, Vitor Silva, José Pires, Eugénio Silva, Dodo Nitá e ainda, o GICAV e o CPBD.
A todos, mas a todos mesmo, onde se incluem alguns dos nossos correligionários bloguistas (les compagnons de route), a conjunta saudação de festejo com as taças erguidas: Tchin! Tchin!
E que “a Força” esteja com TODOS nós!
BDBD

10 comentários:

  1. Parabéns! Parabéns!! Parabéns!!! Parabéns!!!! Parabéns!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João
      Um grande abraço reconhecido pelas tuas felicitações calorosas.
      Saudações bedéfilas.
      Luiz Beira

      Eliminar
  2. À dupla do BDBD os meus parabéns pelo 5º Aniversário, constante, persistente, digno, essencial como elemento de divulgação e consulta.
    Não sei como calcular a idade dos blogues em termos de comparação com as humanas. Talvez, pela sua nomenclatura de altos e baixos, de períodos de frequência e outros de letargia, eu possa equiparar (grosso modo) à idade dos gatos, uma vez que até ao primeiro ano os felinos desenvolvem mais idade (no primeiro ano, segundo os entendidos, correspondem a 14 anos humanos); ou seja, com 5 anos, o gato tem 36, e o mesmo poderei dizer dos blogues.
    Depois deste devaneio, também como bloguista, só vos posso desejar boa continuidade e persistência, caríssimos Amigos Beira e Rico.

    Com um abraço do
    Santos Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Amigo Santos Costa
      Um abraço reconhecido pelas felicitações ao BDBD e pela curiosa matemática da validade dos anos.
      Saudações bedéfilas
      Luiz Beira

      Eliminar
  3. Parabéns Carlos e Luiz por este projecto, e continuação de sucesso!
    Um abraço, Rafael Sales.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!
    Continuem o excelente trabalho.
    Um abraço
    Pedro Massano

    ResponderEliminar
  5. Desculpem lá o atraso deste colega bloguista distraído... mas, apesar disso, um caloroso abraço de solidariedade e amizade, mais um ramalhete de parabéns por todo o excelente trabalho que ambos têm realizado, vão sempre a tempo! E que "a Força" (a tal força interior acalentada pela dedicação àquilo que se faz com verdadeiro amor) continue sempre ao vosso lado!
    Jorge Magalhães

    ResponderEliminar