sexta-feira, 5 de maio de 2023

NOVIDADES EDITORIAIS (249)

MATTÉO / 6 - Edição Ala dos Livros. Autor: Jean-Pierre Gibrat.
Abrangendo as datas de 27/Setembro/1939 a 3/Junho/1940, aqui termina a dramática saga em que tantos amores, desamores e tragédias foram cilindrando ideias e sentimentos pelas vertentes dos Pirinéus.
Algumas situações foram trágicas, outras foram suavemente bem resolvidas.
Obrigatório ler esta magnífica série!


A ARCA DE RANTANPLAN - Edição Asa. Autores: segundo Morris, tem argumento de Jul (aliás, Julien Berjeaut) e arte de Achdé (aliás, Hervé Darmenton). A tradução é de Ana Cristina Gonçalves.
Por este álbum da série Lucky Luke, não consigo acertar com as devidas palavras, pois ainda estou a rir a bom rir ante toda esta impagável e delirante narrativa. Até a capa do álbum deve ser observada ao pormenor...
Um bem cómico desafio à risota!


LES AMOURS DE ZEUS - Edição Glénat. Autores: sob coordenação do historiador Luc Ferry, tem argumento de Clotilde Bruneau e arte do brasileiro Carlos Rafael Duarte.
Este álbum insere-se na série "La Sagesse des Mythes" e foca alguns dos imparáveis e insaciáveis devaneios sexuais do famoso Zeus, o deus-rei do Olimpo. A beleza física de quem quer que fosse descontrolava-o em pleno, usando artimanhas e diversas formas para seduzir. Era terrível!

LB

Sem comentários:

Enviar um comentário