quinta-feira, 10 de junho de 2021

HOJE É O NOSSO ANIVERSÁRIO!

 ​Exacto! Completamos hoje nove anos de existência, pois nascemos a 10 de Junho de 2012... Tem sido uma já longa caminhada com muitas alegrias e algumas (não muitas) situações de tristeza e/ou de angústias, o que sempre acontece na vida de qualquer um.
Bem gostaríamos de festejar esta efeméride com "pompa e circunstância", mas, obviamente, tal não é possível. Mas vamos continuar esta viagem enquanto não nos faltarem as energias.
E aqui fica o nosso imenso e bedéfilo abraço a todos os que nos têm acompanhado e incentivado. Haja saúde e força!

L.B.

7 comentários:

  1. Parabéns BDBD por mais este aniversário! Espero que contem muitos, para prazer de todos nós, leitores e amantes de BD (e do BDBD!). Continuem porque o vosso trabalho é importantíssimo para a divulgação da BD nacional e estrangeira.
    Grande abraço.
    Lança Guerreiro

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e continuem a divulgar e a amar a nossa BD...grande abraço.
    João Gordinho

    ResponderEliminar
  3. Muiiiiitos parabéns, queridos amigos do BDBD contem muitos tanto um como o outro, o facto de pouco falar não quer dizer que os esqueço...Um grandesíssimo beijo para ambos, Catherine

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao BDBD
    o que significa Parabéns ao Carlos Rico e Luiz Beira (por ordem alfabética), não só pelo magnífico blog como pela persistência, oportunidade e atenção com que brindam os leitores amantes desta nobre Arte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não comentei no dia do aniversário, porque tenho andado desatento. Para além disso, sou como os carabineiros da ópera de Offenbach: chego sempre atrasado.

      Eliminar
  5. Estimados Lança Guerreiro, Derradé, João Gordinho, Catherine Labey e Santos Costa:
    Muito sensibilizados, agradecemos as vossas felicitações pelo aniversário do BDBD.
    As melhores saudações bedéfilas
    Luiz Beira e Carlos Rico

    ResponderEliminar