quarta-feira, 10 de junho de 2015

E VÃO TRÊS!

Tira de "Garfield", por Jim Davis
Logo, à “hora do chá”, o BDBD sopra as três velas do bolo.
Exacto, amigos, este nosso (e vosso) blogue festeja hoje o seu terceiro aniversário. Tem sido uma bonita caminhada com algumas angústias, muitas alegrias e o sempre saudável carinho dos visitantes.
Haja pois saúde e boa disposição para se continuar com um vibrante entusiasmo. E, neste aniversário, da parte dos coordenadores, um enorme e reconhecido abraço a todos os que nos têm apoiado e incentivado.
Luiz Beira e Carlos Rico

4 comentários:

  1. Desculpem-me por só hoje ter reparado que houve festa no BDBD, ainda por cima com um convidado especial: o Garfield. E foi decerto uma bonita e animada festa de aniversário, pois três anos representam muita obra feita na vida de um blogue.
    Embora com atraso, aqui ficam os parabéns do Gato Alfarrabista e votos de longa vida, recheada de alegrias pelo cumprimento de uma grata missão que encontra eco em muitos visitantes da blogosfera. Pela nossa parte, não deixaremos de continuar a acompanhar com muito interesse o percurso do BDBD, esperando que as "angústias" se transformem, em cada dia, num entusiasmo cada vez mais vibrante!
    Um grande abraço
    JM

    ResponderEliminar
  2. Amigo Jorge Magalhães:
    Obrigado pelas suas palavras e felicitações que, como é óbvio, nos motivam ainda mais para continuarmos este projecto que, desde há três anos, nos dá muito trabalho (atenuado, boa parte das vezes, pela ajuda inestimável de grandes amigos como você e a Catherine) mas, ao mesmo tempo, imenso prazer.
    O BDBD continuará o seu percurso com entusiasmo pois o que não faltam são assuntos de interesse para abordar. Ao fim e ao cabo, tal qual o Jorge e a Catherine, por certo, se entusiasmarão, também, com o vosso Gato Alfarrabista que - de igual modo - também seguimos sempre com renovado interesse.
    Um grande abraço
    Carlos Rico e Luiz Beira

    ResponderEliminar
  3. Não sendo assiduo visitante do blog, gosto de cá passar. Nomeadamente, porque vou vendo uma série de edições fancesas que por vezes me despertam a curiosidade. Parabéns pelo aniversário e que contem muits mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo,
      Obrigado pelas felicitações e pelas suas visitas mais ou menos esporádicas.
      E em relação às edições francesas, continuaremos a divulgar as que nos forem chegando.
      Para já, temos um novo post sobre Novidades Editoriais preparado para entrar na próxima semana... Fique atento.

      Saudações bedéfilas

      Eliminar