BIG BANG SAÏGON - Edição La Boîte à Bulles. Autores: Hugues Barthe e Maxime Péroz.
Enfim, uma nova obra de Hugues Barthe, desta vez essencialmente como argumentista, baseando-se nas viagens que seu amigo e colega, Maxime Péroz, fez em tempos ao Vietname.
Uma linda e intensa história de amor (e não só...), entre um jovem francês e uma jovem japonesa, que se conhecem e apaixonam perdidamente em Saigão (hoje, Cidade de Ho Chi Minh): Maxime e Akiko.
Um belo enredo que é um hino à vida, pleno de muita sensualidade.
Um grande aplauso a esta parceria de autores!
LES OISEAUX NOIRS / 1 - Edição Dupuis. Argumento de Jean-Michel Charlier, agora retomado e concluído por Frédéric Zumbiehl e Patrice Buendia, com arte de Francis e Frédéric Bergèse.
Comemorando os 70 anos de aventuras, o famoso trio de destemidos aviadores Buck Danny, Sonny Tuckson e Jerry Tumbler está de volta para uma narrativa que terminará no próximo álbum.
Animada aventura de guerra e espionagem, onde não faltam bons momentos de humor com as trapalhadas de Sonny Tuckson.
LE TROISIÈME MAGICIEN - Edição Dargaud. Argumento de Raule e arte gráfica de Juan Luis Landa.
“Le Troisième Magicien” é o segundo tomo da série “Arthus Trivium”.
Muito mistério e muita luta ante ameaças terríveis. O famoso profeta Nostradamus e os seus três discípulos guardam as portas do Inferno, seladas para a eternidade... Porém, nesta situação avizinham-se tempos de vingança e épicos combates, onde Nostradamus e seus três seguidores, vão ter de recorrer a artimanhas e à força bruta para vencer as hordas de mortos-vivos, desejosos de devorar a tenra carne do jovem rei Charles IX...
O terror, a magia e a brava luta numa obra de peso.
LB
Sem comentários:
Enviar um comentário