PREMIÈRES ARMES - Edição Glénat. Autores: argumento de Clotilde Bruneau, traço de Alexandre Jubran, cores de Scarlett Smulkowski e capa de Fred Vignaux. Primeiro tomo da trilogia “Jason et la Toison d’Or”, da série ”La Sagesse des Mythes” coordenada por Luc Ferry.
É mais um belíssimo álbum de uma encantadora série cultural e didáctica, versando o panorama maravilhoso das lendas da Mitologia da Grécia Clássica.
L’APPRENTIE - Edição Lombard. Autores: argumento do francês Laurent Galadon, traço do húngaro Attila Futaki e cores de Greg Guilhaumond.
Trata-se do primeiro tomo da série “Hypnos”, que divaga pelos caminhos sinistros da política e do crime, nos tempos que rondaram a 1.ª Grande Guerra. Mas também, nessas misturas, a acção da sofredora Camille, com o dom do hipnotismo, que é usada por gente poderosa com poucos ou nenhuns escrúpulos...
Enfim, estranhas poucas vergonhas!
COSME, L’ANCIEN - Edição Soleil. Autores: argumento de Olivier Peru, traço de Giovanni Lorusso e cores de Elodie Jacquemvivre.
COSME, L’ANCIEN - Edição Soleil. Autores: argumento de Olivier Peru, traço de Giovanni Lorusso e cores de Elodie Jacquemvivre.
Com este tomo, “1389-1464 / Cosme l’Ancien /De la Boue au Marbre”, marca-se o primeiro álbum da série de luxo, “Medicis”, que nos leva à pouco esclarecida e conturbada época medieval de uma Itália plena de rivalidades, sinistras ambições e violentas crueldades.
Todavia... a História lá está!
LB
Sem comentários:
Enviar um comentário