sábado, 18 de fevereiro de 2017

NOVIDADES EDITORIAIS (113)

LE PASSEUR - Edição Dupuis / Aire Libre. Autores: argumento de Yves H. e arte de Hermann.
A parceria de pai Hermann e filho Yves está imparável e cada vez mais avassaladora. Uma dupla exemplar!
Agora, com “Le Passeur” (O Passador), a obra é terrivelmente alucinante, cruel, fantástica... na loucura bela e estonteante de uma tragédia. Tudo já será no pós-Apocalipse... Restará alguma coisa de positivo e de esperança para a vivência dos humanos? E que bizarro, aquele farol sem mar à vista e cercado de areias, de um violento deserto de areias, por todo o lado!...
Sam Samantha, fatalmente, vivem um sinistro caminho, um verdadeiro e inimaginável pesadelo. Uma narrativa incrível e, de certo modo, pavorosa.
Todavia, apesar destas vias pesadas e sombrias, esta obra é intensa e irresistivelmente sedutora.


O HERÓI DA CAPA PRETA - Edição Gailivro, do Grupo Leya. Autor: Pedro Leitão.
Este autor (argumentista e desenhista) tem-se apostado pela nossa Banda Desenhada infantil, o que é um tanto raro entre nós.
Especificamente, “O Herói da Capa Preta”, na sua exuberante fantasia, é o décimo tomo da série “As Aventuras de Zé Leitão e Maria Cavalinho”.
Os nossos petizes, aqueles que não são precocemente agarrados à Internet buscando o que não devem ver, têm aqui mais uma saudável obra de divertida leitura.


DÉDALE - Edição Casterman. Autores: Thierry Gloris (argumento), Sergio Bleda (traço) e Jesús Yugo (cores).
“Dédale”, é o segundo e último tomo da série “NSA”, que se foca num personagem com bizarros e especiais poderes...
Neste insólito e nas políticas de um tal presidente, Sr.Trump, tudo pode acontecer, sempre com a violência impune e quotidiana que jamais faz um saudável intervalo.
Enfim!...
LB

Sem comentários:

Enviar um comentário