sexta-feira, 1 de abril de 2016

NOVIDADES EDITORIAIS (89)

LA PART DES DÉMONS - Edição Delcourt. Autores: Corbeyran e Chapuzet, no argumento, traço de  Brahy e cores de Aurore Folny.
“La Part des Démons” é o primeiro tomo da trilogia “Cognac”.
Anna-Fenély Simon é uma destemida fotógrafa de guerra. Para a acalmar e fazer mudar de ideias, o seu chefe-de-redacção envia-a para a sua região natal para reportar o êxito do famoso “cognac”.
Aí chegada, ao fim de tantos anos de ausência, Anna fica a saber da morte (assassinato) da sua melhor amiga de infância. Mas a versão “oficial” não a convence e decide investigar todo esse caso...


 
CUBITUS / SUPER-HEROS! - Edição Lombard. Depois do saudoso Dupa, agora os autores da série são: Erroc (argumento), Rodrigue (traço) e Marcy (cores).
A loucura e a risota residem no facto de o gorducho canino Cubitus, mais os seus cúmplices, o dono Semáforo e o gato Senechal, se arriscarem a parodiar as mais famosas séries norte-americanas de super-heróis!...
Claro que o pândego do Cubitus se imagina Batman, Superman, Iron Man, Silver Surfer, Hulk, Spiderman, etc.
Os desastrosos resultados são previsíveis... E a diversão para os leitores não fica nada atrás.


PYRAMIDE - Edição Glénat. Argumento de Christophe Bec e arte gráfica de Alexis Sentenac.
Este é o terceiro tomo da série “Siberia 56”.
Num mundo onde as ocasiões de sobreviver estão próximas do zero absoluto, no gélido  planeta Sibéria 56, os sobreviventes do posto-avançado terrestre, tentam desvendar a história desse planeta hostil... Pois se esses lugares parecem agora desabitados, aí se encontram notórios vestígios de uma civilização avançada, como uma imponente pirâmide de quartzo!
Por que partiram os antigos habitantes deste planeta?
LB

Sem comentários:

Enviar um comentário