sábado, 9 de agosto de 2014

1.ª MOSTRA DO CLUBE TEX PORTUGAL


Entre os dias 15 e 17 de Agosto próximo decorrerá no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, a 1.ª Mostra do Clube Tex Portugal.
No dia 15, pelas 15:30 h, será inaugurada uma exposição de 20 pranchas dedicada a Pasquale Del Vecchio (autor de renome que marcará presença neste evento, participando em todas as iniciativas, incluindo as três sessões de autógrafos previstas!). Do programa constam também workshops, conferências e uma sessão de cinema onde o público texiano poderá assistir à projecção do único filme até hoje realizado sobre este personagem: "Tex e o Senhor dos Abismos" (realizado em 1985 e com Giuliano Gemma como protagonista).
O Clube Tex Portugal (o primeiro clube oficial do mundo dedicado a este emblemático personagem da BD italiana!) foi criado há precisamente um ano, a 10 de Agosto de 2013, e por isso daqui enviamos a todos os seus elementos um grande abraço de parabéns, em especial ao nosso amigo José Carlos Francisco, responsável directo pelas iniciativas que, nos últimos anos, têm ocorrido no nosso país em torno de Tex.
Mais informações podem ser consultadas com maior detalhe no Blogue Português do Tex.



2 comentários:

  1. Caros Amigos Carlos e Luiz, muito obrigado pela vossa excelente divulgação ao evento bairradino e sobretudo pelas vossas palavras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Zeca,
      Não tens de agradecer pois o teu entusiasmo e a qualidade do teu trabalho em torno de Tex merecem toda a divulgação que lhe pudermos dar.
      Esperamos que a Mostra seja um sucesso. Aliás, temos a certeza disso...
      Grande abraço.
      Carlos Rico e Luiz Beira

      Eliminar